ANTIGAS MÁQUINAS VOADORAS

 

Vôo tem sido o sonho da humanidade, uma vez que assistia com admiração como pássaros subiram sem esforço através do céu. Mas, de acordo com a história aceita, não foi até a década de 1780 que dois franceses alcançado mais leves que o ar, quando foram levantadas no ar em um balão de ar quente, perto de Paris. Então powered, vôo mais pesado que o ar se tornou o objetivo. E apesar de ter sido teorizado que mais pesado que o ar era possível tão cedo quanto o século 13, e no século 16 Leonardo da Vinci desenhou aeronaves de asas e um tipo bruto de helicóptero, não foi até os irmãos Wright fizeram seu primeiro vôos bem sucedidos em Kitty Hawk em 1903 que vôo motorizado se tornou realidade.

Essa é a história amplamente aceita. Alguns pesquisadores e alguns cientistas  acreditam que há evidências que sugerem que os seres humanos conseguiram  o vôo mais cedo na história - muito mais cedo ... tão cedo, dizem, que o conhecimento desta tecnologia foi perdida e histórias antigas que contam aventuras de vôo humano têm sido relegados apenas ao mito.

É possível que os seres humanos desenvolveram a tecnologia para voar em civilizações antigas - ou civilizações que estão perdidos na história? Vamos dar uma olhada no que alguns chamam de evidência - artefatos intrigantes, esculturas, inscrições e lendas - que dizem que aponte para o ser humano verdadeiro registro de vôo.

Colômbia

Avião Modelos

 

© 1996 Lumir G. Janku. Todos os direitos reservados. Reproduzido com permissão.

Este objeto (mostrado no esquema) foi encontrado em 1898 em uma tumba em Saqquara, Egito e mais tarde foi datado como tendo sido criados perto de 200 aC.Como os aviões eram desconhecidos nos dias, quando foi encontrado, foi jogado em uma caixa marcada "modelo de pássaro de madeira" e depois armazenados no porão do museu do Cairo.

Foi redescoberto pelo Dr. Khalil Messiha, que estudou modelos feitos por antigos. A "descoberta" foi considerado tão importante pelo governo egípcio que um comitê especial de cientistas de renome foi criada para estudar o objeto. 

 

Como resultado de suas descobertas, uma exposição foi montada no hall central do museu do Cairo, com o modelo pouco como sua peça central.Foi ainda identificada como um modelo de avião.

Para elucidar as razões da decisão da comissão, quase sem precedentes no campo da arqueologia, vamos considerar alguns aspectos do modelo. O modelo tem as proporções exatas de uma forma muito avançada de "pusher planador" que ainda está tendo "alguns bugs resolvidos". Este tipo de planador vai permanecer no ar quase por si só, mesmo um motor muito pequeno irá mantê-lo em velocidades baixas, tão baixas quanto 45 a 65 mph., Enquanto ele pode transportar uma carga enorme. Esta capacidade é dependente da forma curiosa de asas e suas proporções. A inclinação das asas para baixo, uma asa reversedihedral como é chamado, é a característica por trás dessa capacidade. Um tipo semelhante de asas curvas são implementadas no avião Concorde, dando ao avião uma capacidade máxima sem diminuir sua velocidade.

Nesse contexto, parece bastante incrível que alguém, mais de 2.000 anos atrás, por qualquer motivo, desenvolveram um modelo de um dispositivo de voar com tais características avançadas, a necessidade de conhecimento bastante amplo da aerodinâmica. Não houve coisas como aviões, nestes tempos, somos informados por arqueólogos e historiadores. Mas neste caso parece ser uma exceção, vivendo no meio do paradigma bastante imaginação e rígida da ciência contemporânea.Também é necessário salientar que os egípcios são conhecidos por terem quase sempre feito em escala de modelos de projetos e objetos que eles planejavam criar ou construir.

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Avião Modelos Precolombian

É o conceito de um avião limitado para o Egito? Que não parece ser o caso.Bijuterias de ouro foram encontradas em uma área de América Central e áreas costeiras da América do Sul, estimadas de pertencer a um período entre 500 e 800 dC, mas desde que eles são feitos de ouro, datação precisa é impossível, e baseada essencialmente na estratigrafia que pode ser enganosa . No entanto, podemos dizer com segurança que esses objetos de ouro são mais de 1000 anos.

Seja qual for esse objeto é suposto ser ou representar,  
a sua notável semelhança com um avião moderno ou espaçonave é estranha.

Como visto a partir das figuras, a forma do objecto da amostra é ambígua. Os arqueólogos rotulado como esses objetos zoomorfos , ou seja, objetos em forma de animais .A questão é, qual animal eles representam? Quando comparamos estes com outros objetos das mesmas culturas representando animais, uma faceta curiosa da comparação seria óbvio: os outros objetos são reconhecíveis, proferida geralmente com uma grande precisão e atenção aos detalhes realistas.

 

Existem vários tipos de animais que voam aves, insetos e mamíferos diversos, como morcegos e alguns planadores, por exemplo, esquilos voadores, oppossums, e depois há alguns lagartos, existem também alguns peixes que por breves períodos deslizar através da ar. Existem animais de água que parecem voar através da água, tais como raios, patins e alguns selachians. Mas como o objeto representado comparar com essas escolhas? Todas as suas características levadas para uma consideração, nós não temos nenhuma partida. Visto de cima, o objeto, obviamente, não tem características de peixes, mas parece mostrar mais explicitamente em vez mecanicistas.

As estruturas apenas em frente da cauda são fortemente reminiscente doelevons (uma combinação de ailerons e elevadores) com uma ligeira curva para a frente, mas eles estão ligados à fuselagem, em vez das asas. Em qualquer caso, eles se parecem mais com peças de avião do que com os claspers de um peixe. Se as duas espirais proeminentes nas asas é suposto ser uma versão estilizada dos olhos de um raio, então o que são os dois objetos globulares posicionados na cabeça supostamente representam? Para complicar ainda mais a identificação, as espirais nas asas têm as suas cópias posicionados sobre o nariz do objecto, no sentido oposto. Quando o objeto é visto de perfil, o didsimilarity a qualquer coisa do reino animal é ainda mais pronunciada. Se a explicação zoomorphic é suposto para manter, então por que o artista cortou a cabeça de quase três quartos do corpo? E por isso que é o nariz é praticamente rectangular eo corte inclinado para a frente, com olhos posicionadas em ambos os lados, quando os olhos de peixe são geralmente mais perto do centro de bodyline e mais à frente na cabeça?

O que podemos fazer das ranhuras semicirculares no interior da corte ? O que é suposto ser-fishwise? E sobre acolher , para a frente e sob o corte ? É uma colher, e não apenas um cume para perfurar um buraco para colocar o objeto em uma cadeia de colar.Depois, há outra característica retangular, posicionado mais para trás no centro aproximado da gravidade sob a fuselagem. As asas, quando vistos a partir do lado são perfetly horizontal, mas, quando visto de frente, a curva que ligeiramente para baixo. Os elevadores , que estão logo atrás das asas, são posicionados em um nível ligeiramente superior horizontal e são quadrados-ended, assim, uma forma definitiva geométrica. Acima deles é uma outra forma rectangular, com um relevo que pode ser reminiscente de botões . A cauda é igualmente intrigante. Nenhum peixe tem apenas um único flange, na posição vertical e perpendicular. Mas esta barbatana caudal tem uma forma exata de aletas em aviões modernos. Existem também algumas marcas na cauda, ​​que são difíceis de identificar, mas não parece ser qualquer coisa em relação aos animais, quer.

Quando todas as características são levadas em conta, o objeto não se parece com uma representação de qualquer animal conhecido em tudo, mas parece surpreendentemente como um avião. As fotos e os contornos alargada de que o objeto foi submetido a uma análise a várias pessoas do campo da aerodinâmica.Um deles foi Arthur Young, um designer de helicópteros Bell e outras aeronaves.Sua análise confirmou que o objeto contém muitos recursos que caberiam a hipótese de avião, mas havia vários queridos que não se encaixam nesse cenário.Asas não parecem estar no lugar errado-eles devem ser ainda mais para a frente de modo a que a sua 1/4 de acorde-coincide com o centro de gravidade. O nariz não é como nada em aviões, também. Assim, enquanto o objeto está sugerindo um avião, algumas características não parecem apoiar essa hipótese.

Mas vamos entreter várias possibilidades. Se imaginarmos que a separação após o pára-brisanão é um cockpit e que o piloto ea carga foram localizados em algum lugar do corpo principal da fuselagem, então podemos imaginar o nariz como qualquer outra coisa.Vamos supor que o nariz é realmente um jato. Se a máquina precisa de abrandar, o fluxo de jato dirigido contra o caminho do vôo iria realizar apenas isso. Mas como redirecionar o jato na direção oposta? Se nós encaramos o nariz como uma parte móvel do avião, virando-se o ponto localizado onde o nariz ea fuselagem se encontram, assim, girando o nariz para baixo, para guardá-lo sob a fuselagem, que permitiria o efeito desejado. Além do mais, ele vai voltar a ajustar o centro de gravidade e as asas seria apenas no lugar certo para um vôo de alta potência.Outro problema, no entanto, irá aparecer e que é a de arrastar o que seria criada pela parte posterior do nariz agora posicionada em frente. Mas que pode ser atribuído à artístico licença . Isso parece ser o caso, porque vários outros semelhantes aviões possuem a parte de trás do nariz inclinado para a frente, de modo que o ângulo da parte de trás do nariz quando articulada é mais correspondente aos princípios aerodinâmicos.

Tudo considerado, o objeto parece representar um tipo conversível de ofício, com duas possíveis configurações: uma para subida quando o nariz está virado para trás, e outro para descida com o nariz virado para a frente. Um item não resolvido permanece, as espirais nas asas ambos e no nariz. De acordo com iconografia ameríndia, essas espirais têm discernable significado, elas representam ascendente e descendente, dependendo se eles estão certos orientada ou para a esquerda orientada, respectivamente. Como as espirais não são apenas nas asas, mas também no nariz, o significado é bastante óbvio, as asas eo nariz (tanto) foram as características que estavam diretamente envolvidos na subida e descida.

Existem outras culturas que mencionam veículos voadores de algum tipo ou outro.A mais conhecida destas fontes são épicos indianos, especialmente as fontes de Mahabharata e outros védico como Bhagavata Purana e Ramayana. Os aparelhos voadores eram chamados de Vimanas e foram amplamente discutidas emVaimánika Shastra , descrevendo várias máquinas com finalidades e capacidades diferentes.

Outra fonte de informações sobre máquinas voadoras podem ser considerados, como a Bíblia e algumas obras apócrifas. O livro de Ezequiel parece estar descrevendo o encontro íntimo de um homem de uma cultura não-tecnológico com um dispositivo que para ele deve ter sido um milagre. Temos de nos colocar em seus sapatos para compreender seu espanto ea otherworldness de seu encontro. O escopo limitado de conhecimento do mundo ao seu redor, seu ambiente primitivo, ditou a linguagem e estrutura conceitual com a qual ele tentou capturar seu encontro para seus companheiros de tribo. Para ele, parecia que ele encontrou a Deus , com sua suíte de anjos, porque no seu mundo simples, não havia outra interpretação.Não é necessário para alcançar um alienígena tipo de cenário para explicar o encontro, podemos entreter a possibilidade de que um remanescente de uma civilização avançada ainda estava presente, em um escopo limitado, no tempo de Ezequiel. Mas para alguns, o encontro tem semelhança uncanny para os encontros dos dias de hoje com OVNIs. Outra fonte de material semelhante é o Livro de Enoque, particularmente a versão eslava, que contém algumas partes que a versão grega está faltando. O livro descreve não só voando no ar, mas também através do espaço exterior, incluindo os efeitos relativísticos mencionado, Enoque passou vários dias em uma nave espacial, mas quando ele retornou à Terra, há vários séculos se passaram.

Não há escassez de descrições de máquinas voadoras em fontes antigas. Se tentarmos extrair o núcleo de mitos de proveniência diferente e remover os enfeites, descobrimos, para nossa surpresa que voar nos tempos antigos parece ser a regra, não a exceção.

Texto e ilustrações © 1996 Lumir G. Janku
cortesia Fotografias de Governo da Colômbia, 
Roy Pinney e Nashold Barney


Índia antiga tecnologia de aeronaves

 

Fonte: O Manual Anti-Gravity (Lost Science) 
por D. Hatcher Childress

Muitos pesquisadores para o enigma UFO tendem a ignorar um fato muito importante. Enquanto ele assumiu que os discos voadores são mais de estrangeiro, ou talvez origem governamental Militar, outra possível origem dos UFOs é a Índia antiga e Atlantis.

O que sabemos sobre antigos indianos veículos voadores vem de antigas fontes indianas; textos escritos que chegaram até nós através dos séculos. Não há dúvida de que a maioria destes textos são autênticos, muitos são os conhecidos antigos épicos indianos se, e há literalmente centenas deles. A maioria deles nem sequer foram traduzidas para o Inglês ainda do sânscrito antigo.

O índio imperador Ashoka iniciou uma "Sociedade Secreta dos Nove Desconhecidos": grandes cientistas indianos que supostamente catalogar as muitas ciências. Ashoka manteve sua atuação em segredo porque tinha medo que a ciência avançada catalogada por estes homens, abatidos a partir de antigas fontes indianas, seriam utilizados para os fins do mal da guerra, que Ashoka foi fortemente contra, tendo sido convertido ao budismo depois de derrotar um exército rival em uma batalha sangrenta.

Os "nove homens desconhecidos", escreveu um total de nove livros, presumivelmente, um cada. Número do livro era "Os Segredos de Gravitation!"Este livro, conhecido pelos historiadores, mas na verdade não visto por eles tratou principalmente com "o controle da gravidade." É provavelmente ainda em algum lugar, mantidos em uma biblioteca secreta na Índia, Tibet ou em outro lugar (talvez até mesmo na América do Norte em algum lugar). Pode-se certamente entender o raciocínio da Ashoka para querer manter esse conhecimento em segredo, assumindo que ela existe. se os nazistas tinham essas armas à sua disposição durante a Segunda Guerra Mundial. Ashoka também estava ciente guerras devastadoras que utilizam esses veículos avançados e outras armas "futuristas" que tinham destruído o indiano antigo "Império Rama" vários milhares de anos antes.

Apenas alguns anos atrás, os chineses descobriram alguns documentos em sânscrito, em Lhasa, no Tibete e os enviou para a Universidade de Chandrigarh a ser traduzido. Dr. Ruth Reyna, da Universidade disse recentemente que os documentos contêm instruções para a construção de naves espaciais interestelares!

Seu método de propulsão, ela disse, era "anti-gravitacional" e foi baseado em um sistema análogo ao da "laghima", o poder desconhecido do ego existentes na composição fisiológica do homem, "uma força centrífuga forte o suficiente para neutralizar toda gravitacional puxar. " De acordo com iogues hindus, é esse "laghima", que permite a uma pessoa levitar.

Dr. Reyna disse que a bordo dessas máquinas, que foram chamados de "Astras" pelo texto, os índios antiga poderia ter enviado um destacamento de homens em todo o planeta, de acordo com o documento, que é pensado para ser de milhares de anos. Os manuscritos foram também disse a revelar o segredo de "Antima", "a tampa da invisibilidade" e "Garima", "como se tornar tão pesado quanto uma montanha de chumbo."

Naturalmente, os cientistas indianos não tomar os textos muito a sério, mas depois tornou-se mais positivo sobre o valor deles quando os chineses anunciaram que estavam incluindo certas partes dos dados para o estudo em seu programa espacial! Este foi um dos primeiros exemplos de um governo que admitem ser pesquisando anti-gravidade.

Os manuscritos não dizer definitivamente que a viagem interplanetária jamais foi feito, mas mencionou, de todas as coisas, uma viagem planejada para a Lua, embora não seja claro se essa viagem foi realmente realizado. No entanto, um dos grandes épicos indianos, o Ramayana, tem uma história altamente detalhada nele de uma viagem à lua em um Vimana (ou "Astra"), e na verdade os detalhes de um batalha na lua com um "Asvin" (ou Atlântida "dirigível.

Esta é apenas uma pequena porção de evidências recentes de anti-gravidade e tecnologia aeroespacial utilizado pelos índios. Para realmente entender a tecnologia, temos de ir muito mais longe no tempo.

O chamado "Império Rama" do norte da Índia e Paquistão desenvolveram pelo menos quinze mil anos atrás no subcontinente indiano e era uma nação de muitas cidades grandes e sofisticados, muitos dos quais estão ainda a ser encontrado nos desertos do Paquistão , norte e oeste da Índia. Rama existiu, aparentemente, paralelo à civilização atlante em meados do Oceano Atlântico, e foi governado por "iluminados Priest-Kings" que governou as cidades, As sete maiores cidades capitais de Rama eram conhecidos em textos clássicos hindus como "A Sete Rishi Cidades ".

Segundo antigos textos indianos, as pessoas tinham máquinas voadoras que eram chamados de "Vimanas". O épico indiano antigo descreve um Vimana como uma aeronave de dois andares, circular com vigias e uma abóbada, tanto quanto nós poderia imaginar um disco voador.

Voou com a "velocidade do vento" e deu à luz um "som melodioso". Havia pelo menos quatro tipos diferentes de Vimanas, alguns em forma de pires, e outros como cilindros longos ("dirigíveis em forma de charuto"). Os textos antigos indianos em Vimanas são tão numerosos, que levaria volumes para relacionar o que eles tinham a dizer. Os antigos indianos, que fabricaram estes navios próprios, escreveu manuais de voo inteiros sobre o controle dos vários tipos de Vimanas, muitos dos quais estão ainda em existência, e alguns têm mesmo sido traduzido para o Inglês.

O Sutradhara Samara é um tratado científico lidando com todos os ângulos possíveis da viagem aérea em um Vimana. Há 230 estrofes que tratam da construção, decolagem, cruzeiro por milhares de milhas, aterragens normais e forçados e colisões com aves até mesmo possíveis. Em 1875, o Sastra Vaimanika, um texto do século IV aC escrito por Bharadvajy, o Sábio, utilizando textos ainda mais antigos como sua fonte, foi redescoberto em um templo na Índia. Tratou-se com a operação de Vimanas e incluiu informações sobre a direção, as precauções para vôos longos, a protecção dos dirigíveis de tempestades e relâmpagos e como mudar a unidade para "energia solar" de uma fonte de energia livre, que soa como "anti-gravidade . "

O Sastra Vaimanika (ou Vymaanika-Shaastra) tem oito capítulos com diagramas, que descreve três tipos de aeronaves, incluindo aparelhos que não podia nem pegar fogo, nem quebrar. É também menciona 31 partes essenciais destes veículos e 16 materiais a partir dos quais eles são construídos, que absorvem luz e calor, razão pela qual eles foram considerados adequados para a construção de Vimanas. Este documento foi traduzido para o Inglês e está disponível por escrito da editora: VYMAANIDASHAASTRA AERONÁUTICA Bharadwaaja por Maharishi, traduzida em Inglês e editado, impresso e publicado pelo Sr. GR Josyer, Mysore, na Índia, 1979 (desculpe, endereço não existe nenhuma rua). Sr. Josyer é o diretor da Academia Internacional de Investigação em sânscrito localizado em Mysore.

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Não parece haver dúvida de que Vimanas eram movidos por algum tipo de "anti-gravidade." Vimanas decolou verticalmente e eram capazes de pairar no céu, como um helicóptero ou um dirigível moderno. Bharadvajy Sábio refere-se a nada menos que 70 autoridades e 10 peritos de viagens aéreas na antiguidade. Estas fontes são agora perdido.

Vimanas foram mantidos em Griha Vimana, uma espécie de gancho, e, por vezes diz-se movido por um líquido branco-amarelado, e às vezes por algum tipo de composto de mercúrio, embora escritores parecem confusos nesta matéria. É mais provável que os escritores posteriores sobre Vimanas, escreveu, como observadores, e a partir de textos anteriores, e foram compreensivelmente confuso sobre o princípio da sua propulsão. O "líquido branco-amarelado" parece muito com gasolina, e talvez Vimanas teve um número de fontes diferentes de propulsão, incluindo motores de combustão e até mesmo "pulso-jato" motores. É interessante notar, que os nazistas desenvolveram as primeiras práticas de pulso jato de motores para os foguetes V-8 "bombas voadoras". Hitler e os funcionários nazista foram excepcionalmente interessado na antiga Índia e Tibet e enviou expedições para ambos os lugares anuais, começando na década de 30, a fim de recolher provas esotérico que eles fizeram isso, e talvez tenha sido a partir dessas pessoas que os nazistas ganharam alguma de sua informação científica!

De acordo com o Dronaparva, parte do Mahabarata, eo Ramayana, um Vimana descrito foi moldada como uma esfera e carregado juntamente com grande velocidade sobre um vento forte gerado por mercúrio. Ele se movia como um OVNI, indo para cima, para baixo, para trás e forewards como o piloto desejar.Em outra fonte indiana, o Samar, Vimanas eram "máquinas de ferro, bem juntos e suave, com uma carga de mercúrio que atiraram para fora da parte traseira em forma de uma chama acesa." Outro trabalho chamado Samaranganasutradhara descreve como os veículos foram construídos. É possível que o mercúrio tinha algo a ver com a propulsão, ou mais, possivelmente, com o sistema de orientação.Curiosamente, cientistas soviéticos descobriram o que eles chamam de "antigos instrumentos utilizados na navegação de veículos cósmicos" em cavernas no Turquistão e no deserto de Gobi. Os "dispositivos" são objetos hemisféricos de vidro ou porcelana, que termina em um cone com uma gota de mercúrio dentro.

É evidente que os índios antiga voou em torno destes veículos, em toda a Ásia, a Atlantis, presumivelmente, e até, aparentemente, a América do Sul. Escrevendo encontrado em Mohenjodaro no Paquistão (presumivelmente uma das "Sete Cidades Rishi do Império Rama") e ainda indecifráveis, também foi encontrado em um outro lugar no mundo: Ilha de Páscoa! Escrevendo na Ilha de Páscoa, chamado Rongo-Rongo escrita, é também undeciphered, e é estranhamente semelhante ao script Mohenjodaro. Ilha de Páscoa era uma base aérea para a rota do Império Rama Vimana? (No Mohenjo-Daro Vimana-drome, o passageiro desce do concurso, ele ouve o som doce e melódico do locutor sobre o alto-falante,

"Rama Airways número do vôo sete para Bali, Ilha de Páscoa, Nazca, e Atlantis está pronto para o embarque aos passageiros, por favor vá para a porta número ..".) No Tibete, não há distância pequena, e fala da "carruagem de fogo" assim: " Bhima voou ao longo de seu carro, resplandecente como o sol e alto como um trovão ... O carro voador brilhava como uma chama no céu da noite de verão ... é varrida por um cometa ... Era como se dois sóis eram brilhando. Em seguida, o carro levantou-se e todo o céu se iluminou. "

No Mahavira de Bhavabhuti, um texto Jain, do século VIII abatidos a partir de textos antigos e tradições, lemos:

"Uma carruagem aérea, o Pushpaka, transmite muitas pessoas para a capital de Ayodhya. O céu está cheio de estupendos vôo de máquinas, escuros como a noite, mas escolhido por luzes com um brilho amarelado"

O Vedas, poemas antigos hindus, considerado o mais antigo de todos os textos indianos, descrever Vimanas de várias formas e tamanhos: o "ahnihotra-vimana" com dois motores, o "elefante-vimana" com motores de mais, e outros tipos nomeados depois que os animais o martim-pescador ibis e outros.

Infelizmente, Vimanas, como descobertas científicas mais, acabaram por ser usados ​​para a guerra. Atlantes usaram suas máquinas voadoras "Vailixi", um tipo similar de aeronave, para, literalmente, tentar subjugar o mundo, ao que parece, se os textos indianos estão a ser acreditado. O atlantes, conhecido como "Asvins" nos escritos indianos, foram, aparentemente, ainda mais avançado tecnologicamente do que os índios e, certamente, de um temperamento mais guerreira. Apesar de não textos antigos sobre a Atlântida Vailixi são conhecidas, algumas informações desceu através esotérico, "oculto" fontes que descrevem suas máquinas voadoras.Semelhante, senão idêntico ao Vimanas, Vailixi eram geralmente "em forma de charuto" e tinha a capacidade de manobra subaquática, bem como na atmosfera ou mesmo no espaço exterior. Outros veículos, como Vimanas, foram em forma de pires, e poderia aparentemente também ser submerso.

De acordo com Eklal Kueshana, autor de "A Fronteira Final", em um artigo que escreveu em 1966, Vailixi foram inicialmente desenvolvidos em Atlântida 20.000 anos atrás, e as mais comuns são "em forma de disco geralmente de seção trapezoidal com três hemisférica pods do motor na parte de baixo. " "Eles usam um dispositivo antigravidade mecânico impulsionado por motores de desenvolvimento aproximadamente 80.000 cavalos de potência."

O Ramayana, Mahabarata e outros textos falam da guerra horrível que aconteceu, uns dez ou doze mil anos, entre a Atlântida e Rama usando armas de destruição que não poderiam ser imaginadas pelos leitores até a segunda metade deste século.

O Mahabharata antiga, uma das fontes de Vimanas, passa a contar a incrível destrutividade da guerra: 

"... (A arma era) um único projétil  
carregado com todo o poder do Universo.  
Uma coluna incandescente de fumaça e chamas  
Tão brilhante como o Thousand Suns aumentou em todo o seu esplendor ... 

Um raio de ferro, 
um gigantesco mensageiro da morte, 
que reduziu a cinzas 
A raça inteira dos Vrishnis 
E os Andhakas.

... os cadáveres estavam tão queimados 
a ponto de ser irreconhecível. 
O cabelo e as unhas caiu; 
cerâmica quebrou sem causa aparente, 
e os pássaros ficaram brancos.

... Depois de algumas horas 
Todos os alimentos foram infectados ... 
... para escapar deste fogo 
Os soldados se jogaram nos rios 
para se lavarem e seus equipamentos ... "

Parece que o Mahabharata descreve uma guerra atômica! Referências como este não são isolados, mas as batalhas, usando uma fantástica variedade de armas e veículos aéreos são comuns em todos os livros épicos indianos. Um mesmo descreve uma batalha Vimana-Vailix na Lua! A seção acima com muita precisão descreve o que uma explosão atômica ficaria assim e os efeitos da radioatividade sobre a população. Saltos para a água é a única pausa.

Quando a cidade Rishi de Mohenjodaro foi escavada por arqueólogos no século passado, eles encontraram esqueletos apenas deitado nas ruas, alguns deles de mãos dadas, como se alguma desgraça grande tinha assaltado eles. Estes esqueletos estão entre os mais radioativos já encontrados, em pé de igualdade com aqueles encontrados em Hiroshima e Nagasaki. Cidades antigas cujos tijolos e paredes de pedra foram literalmente vitrificados, ou seja, fundidos, podem ser encontrados na Índia, Irlanda, Escócia, França, Turquia e outros lugares. Não há explicação lógica para a vitrificação de fortificações de pedra e cidades, com exceção de uma explosão atômica. Além disso, em Mohenjo-Daro, uma cidade bem planejada colocado sobre uma grelha, com um sistema de encanamento superior aos usados ​​no Paquistão e na Índia de hoje, as ruas estavam cheias de "nódulos negros de vidro." Estas bolhas de vidro foram descobertos para ser vasos de barro que havia se fundiram sob intenso calor!

Com o naufrágio cataclísmico da Atlântida e. Eliminando de Rama com armas atômicas, o mundo desabou em uma "idade da pedra" das sortes, e história moderna pega alguns milhares de anos mais tarde No entanto, parece que nem todos os Vimanas e Vailixi de Rama e Atlantis foram embora. Construído para durar milhares de anos, muitos deles ainda estaria em uso, como evidenciado pela Ashoka "Nove Desconhecidos" eo manuscrito de Lhasa.

Que as sociedades secretas ou "Fraternidades" de excepcional "," iluminados seres humanos teria preservado essas invenções eo conhecimento da história da ciência, etc, não parece surpreendente. Muitos conhecidos personagens históricos, incluindo Jesus, Buda, Lao Tzu, Confúcio, Krishna, Zoroastro, Mahavira, Quetzalcoatl, Akhenaton, Moisés, e os inventores mais recentes e, claro, muitas outras pessoas que provavelmente vai permanecer anônimo, provavelmente eram membros de um segredo organização.

É interessante notar que, quando Alexandre, o Grande invadiu a Índia mais de dois mil anos atrás, seus historiadores narrou que em um ponto eles foram atacados por "voando, escudos de fogo", que mergulhou em seu exército e assustaram a cavalaria. Estes "discos voadores" não usar quaisquer bombas atômicas ou armas de feixe sobre o exército de Alexandre no entanto, talvez por benevolência, e Alexandre passou a conquistar a Índia.

Tem sido sugerido por muitos escritores que estes "Irmandades" manter alguns de seus Vimanas e Vailixi em cavernas secretas no Tibete ou algum outro lugar é a Ásia Central, e do Lop Nor deserto no oeste da China é conhecido por ser o centro de um grande UFO mistério. Talvez seja aqui que muitos dos dirigíveis ainda são mantidos, em bases subterrâneas tanto quanto os americanos, britânicos e soviéticos construíram ao redor do mundo nas últimas décadas.

Ainda assim, nem toda a atividade UFO pode ser explicada por Vimanas velhos a fazer viagens à Lua, por algum motivo. Sem dúvida, alguns são dos governos militares do mundo, e possivelmente até de outros planetas. Claro, muitos avistamentos de OVNIs são "gás do pântano, nuvens, hoaxes e alucinações, enquanto há evidências consideráveis ​​de que muitos avistamentos de OVNIs, especialmente" seqüestros "e similares, são o resultado do que é geralmente chamado de" hipnose telepática ". Um traço comum que muitas vezes corre entre "seqüestros Alien", "Sexo com alienígenas," e outros "encontros próximos de um terceiro tipo" é um zumbido nos ouvidos, pouco antes do encontro. De acordo com muitas pessoas bem informadas, esta é uma certeza sinal de hipnose telepática ".

Fonte: O Manual Anti-Gravity (Lost Science) 
por D. Hatcher Childress


Vimana ANCIENT AIRCRAFT

 

FONTE: John Burrows

Textos em sânscrito são repletos de referências a deuses que lutaram batalhas no céu usando Vimanas equipados com armas tão mortal quanto qualquer podemos implantar nestes tempos mais esclarecidos. Por exemplo, existe uma passagem no Ramayana que lê:

"O carro Puspaka que se assemelha a do Sol e pertence ao meu irmão foi trazida pelo poderoso Ravan; que o carro aéreo e excelente indo em todos os lugares à vontade .... que o carro se assemelha a uma nuvem brilhante no céu."

".. Eo Rei [Rama] entrou, eo carro excelente no comando do Raghira, levantou-se no maior clima."

No Mahabharatra, um antigo poema indiano de enorme extensão, aprendemos que um indivíduo chamado Asura Maya teve um Vimana medir doze côvados de circunferência, com quatro rodas fortes. O poema é uma verdadeira mina de ouro de informações relativas a conflitos entre os deuses que se estabeleceram as suas diferenças aparentemente utilizando de armas tão letais como as que são capazes de implantar. Além de 'chamas mísseis ", o poema registra o uso de outras armas mortíferas. "Dart Indra 'operado através de um' refletor 'circular. Quando ligado, ele produziu um "raio de luz", que, quando focada em qualquer alvo, imediatamente 'consumido com o seu poder ". Em uma troca particular, o herói, Krishna, está perseguindo seu inimigo, Salva, no céu, quando Vimana Salva, o Saubha é feita invisível, de alguma forma. Implacável, Krishna imediatamente dispara uma arma especial: "Eu rapidamente colocada sobre uma flecha, que matou, buscando som '.Muitas outras armas terríveis são descritos, bem questão de naturalidade, no Mahabharata, mas o mais temível de todos é o utilizado contra os Vrishis. Os registros narrativos:

"Gurkha voando em sua Vimana rápida e poderosa arremessou contra as três cidades dos Vrishis e Andhakas um único projétil carregado com todo o poder do Universo. Uma coluna incandescente de fumaça e fogo, tão brilhante como dez milhares de sóis, subiu em todas as suas esplendor. Era a arma desconhecida, o Raio de ferro, um gigantesco messaenger da morte que reduziu a cinzas toda a raça dos Vrishnis e Andhakas. "

É importante notar, que estes tipos de registos não são isolados. Eles podem ser correlacionada com relatos semelhantes em outras civilizações antigas. A afeta depois de este Thunderbolt Ferro tem um anel ameaçadoramente reconhecível.Aparentemente, os mortos por ele eram tão queimada que seus cadáveres eram irreconhecíveis. Os sobreviventes saíram etter pouco, à medida que causou o cabelo e as unhas a cair.

Talvez a informação mais preocupante e desafiador, sobre estes Vimanas supostamente míticos nos registros antigos é que existem alguns registros matéria de fato, descrevendo como construir um. Em seu caminho, as instruções são bastante precisos.

No Samarangana sânscrito Sutradhara, está escrito:

"Forte e durável deve o corpo do Vimana ser feita, como um grande pássaro voador de material leve. Dentro, coloque o motor de mercúrio com seu aparato para aquecimento de ferro abaixo. Por meio da potência latente no mecrcury que define o turbilhão de condução em movimento, um homem sentado em seu interior pode percorrer uma grande distância no céu. Os movimentos do Vimana são tais que podem ascender vertical, verticalmente descer, mover-se obliquamente para a frente e para trás. Com a ajuda das máquinas os seres humanos podem voar no ar e os seres celestes podem descer à Terra. "

O Hakatha (Leis dos babilônios) afirma muito claramente: "O privilégio de operar uma máquina voadora é grande O conhecimento do vôo é um dos mais antigos de nossas heranças Um presente de 'os de cima alto" Recebemos-lo partir... -los como um meio de salvar muitas vidas. "

Mais fantástico ainda é a informação dada no trabalho caldeu antigo, O Sifrala, que contém mais de cem páginas de detalhes técnicos sobre a construção de uma máquina voadora. Ele contém palavras que traduzem como bastão de grafite, bobinas de cobre, o indicador de cristal, esferas vibratórias, ângulos estáveis, etc


Voando alto

Cem anos após primeiro vôo Orville Wright, KRN Swamy lembra Shivkur Bapuji Talpade, o índio que voou um avião não-tripulado, oito anos antes de Wright.

Orville Wright demonstrou em 17 de dezembro 1903 que era possível para um "ocupado mais pesado do que máquina de ar para voar". Mas, em 1895, oito anos antes, o sânscrito Shivkar Bapuji Talpade tinha desenhado um avião básico chamado Marutsakthi (Power sentido da Air), com base na tecnologia Védica e tinha que tirar não tripulado antes de um grande público na praia Chowpathy de Bombaim. A importância dos irmãos Wright reside no fato, que era um vôo tripulado a uma distância de 120 pés e Orville Wright tornou-se o primeiro homem a voar. Mas a aeronave não tripulada Talpade voou a uma altura de 1500 metros antes de cair eo historiador Evan Koshtka, descreveu Talpade como o "primeiro criador de uma aeronave".

Enquanto o mundo observa o centésimo aniversário do primeiro vôo tripulado, é interessante considerar a saga de 19 aeronaves da Índia inventor do primeiro século de sua concepção foi inteiramente baseada no rico património de Vedas da Índia.Shivkar Bapuji Talpade nasceu em 1864 na localidade de Chirabazar em Dukkarwadi em Bombaim.

Ele era um estudioso de sânscrito e de sua pouca idade foi atraído pela Sastra Vaimanika (Aeronáutica Science) desenvolvida pelo indiano Maharishi Bhardwaja grande sábio. Um estudioso ocidental da Indologia Stephen Knapp-se colocar em palavras simples ou melhor, tentou explicar o que Talpade fez e conseguiu!

Segundo Knapp, o Shastra Vaimanika descreve em detalhes, a construção do que é chamado, o motor de vórtice de mercúrio o precursor dos motores iônicos que estão sendo feitas hoje pela NASA. Knapp acrescenta que informações adicionais sobre os motores de mercúrio pode ser encontrado no texto védica chamada Samaranga Sutradhara. Este texto também dedica 230 versos, para o uso dessas máquinas em paz e guerra. O Indologista William Clarendon, que tem escrito uma descrição detalhada do motor vortex de mercúrio em sua tradução de Samaranga Sutradhara cita, assim, "Dentro do quadro de ar circular, coloque o mercúrio do motor, com a sua caldeira de mercúrio solar no centro da aeronave. Por meio da potência latente no mercúrio aquecido, que define o turbilhão de condução em marcha um homem sentado em seu interior pode percorrer uma grande distância de uma maneira mais maravilhosa. Quatro recipientes de mercúrio fortes deve ser construída na estrutura interior. Quando estes foram aquecidos pelo fogo através de fontes solares ou outro que a vimana (avião) desenvolve poder trovão através do mercúrio.

Organização mais rico / mais poderosa NASA mundo (National Aeronau-prática e Espaço adminis-tração) do científico está a tentar criar um motor iônico que é um dispositivo que usa uma corrente de partículas de alta velocidade eletrificadas em vez de uma explosão de gases quentes como nos dias de hoje modernos motores a jato. Surpreendentemente acordo com os Céus bi-mensais antigos publicados nos EUA, os motores de aeronaves a ser desenvolvidos para uso futuro pela NASA por uma estranha coincidência, também usa unidades de mercúrio bombardeamento alimentados por células solares! Curiosamente, o impulso é gerado em sete estádios. O propulsor mercúrio é primeiro vapourised alimentado para dentro da câmara de descarga propulsor ionizado convertido em plasma através de uma combinação com electrões quebrou electricamente e depois acelerado através de pequenas aberturas em uma tela para passar para fora do motor a velocidades entre 1200 a 3000 km por minuto! Mas até agora a NASA tem sido capaz de produzir uma base experimental apenas uma libra um impulso por seus cientistas uma derivação de alimentação praticamente inútil. Mas há 108 anos Talpade era capaz de usar seu conhecimento de Vaimanika Shastra para produzir empuxo suficiente para levantar seu avião de 1500 metros no ar!

De acordo com índio estudioso Acharya, 'Vaimanika Shastra lida sobre aeronáutica incluindo a concepção de aeronaves a maneira como eles podem ser utilizados para o transporte e outras aplicações em detalhe. O conhecimento da aeronáutica é descrito em sânscrito em 100 seções, oito capítulos, 500 princípios e 3000 slokas incluindo 32 técnicas para voar em uma aeronave. Na verdade, dependendo das classificações das eras ou Yugas em aeronaves Kaliyuga moderno usado são chamados Krithakavimana voado pela potência dos motores, absorvendo energias solares! Teme-se que apenas partes da obra-prima do Bharadwaja Vaimanika Shas-tra sobrevivem até hoje.

A pergunta que vem à mente é: o que aconteceu com esta maravilhosa enciclopédia de conhecimentos aeronáuticos acumulada pelos sábios indianos de outrora, e por que não foi usado? Mas naqueles dias, tal conhecimento era a preservação dos sábios, que não permitem que ele seja mal utilizado, assim como o conhecimento de bombas atómicas está sendo usado por terroristas hoje!

De acordo com o estudioso Ratnakar Mahajan, que escreveu uma brochura sobre Talpade. "Ser um erudito em sânscrito interessado em aeronáutica, Talpade estudado e consultou uma série de tratados védicos como Brihad Vaimanika Shastra de Maharishi Bharadwaja Vimanachandrika de Acharya Narayan Muni Viman yantra de Maharish Shownik Yantra Kalp por Maharishi Garg Muni Viman Bindu de Acharya Vachaspati e Gyanarka Vimana Prakashika de Maharishi Dhundiraj '. Isso lhe deu confiança de que ele pode construir um avião com motores de mercúrio. Um fator essencial na criação destes aviões védica era o momento de os raios solares ou energia solar (como está sendo agora utilizada pela NASA), quando eles eram mais eficazes para ativar os íons de mercúrio do motor.Felizmente para Talpade Maharaja Sayaji Rao Gaekwad de Baroda um grande apoiante de Ciências da Índia, estava disposto a ajudá-lo e Talpade seguiu em frente com sua construção de aeronaves com motores de mercúrio. Um dia, em 1895 (infelizmente a data real não é mencionada no jornal Kesari de Pune, que cobriu o evento) diante de uma platéia curiosa acadêmica liderada pelo indiano famoso juiz / nacionalista / Mahadeva Govin-da Ranade e HH Sayaji Rao Gaekwad Talpade teve a boa sorte para ver sua aeronave tripulada un nomeado como "Marutsakthi 'decolar, voar a uma altura de 1500 metros e, em seguida, cair para a terra.

Mas este sucesso de um cientista indiano não foi apreciado pelos governantes imperiais. Avisado pelo Governo britânico, o marajá de Baroda parou de ajudar Talpade. Diz-se que os restos da Marutsakthi foram vendidas a "partes estrangeiras" pelos parentes de Talpade, a fim de salvar o que puderem de seus empréstimos a ele. Talpade mulher morreu neste momento crítico e que ele não estava em um quadro mental para continuar com suas pesquisas. Mas seus esforços para dar a conhecer a grandeza do Shastras Védicos foi reconhecido por estudiosos indianos, que lhe deu o título de Vidya Prakash Pra-profundo.

Talpade faleceu em 1916  não homenageado, em seu próprio país.

Como o mundo justamente homenageia os irmãos Wright para suas realizações, devemos pensar Talpade, que utilizou o antigo conhecimento de textos em sânscrito, para pilotar uma aeronave, oito anos antes de seus homólogos estrangeiros.

 

 

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